Prefeito Jonas Moura fala sobre preparativos para o festejo da cidade em 2018

Prefeito Jonas Moura fala sobre preparativos para o festejo da cidade

MPiauí: Quais as expectativas para o festejo de Água Branca este ano de 2018?

Prefeito Jonas: Estamos preparando uma vasta programação por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Iremos valorizar ao máximo o calendário cultural do município, preservando nossa identidade e garantindo uma vasta valorização do festejo da padroeira de nossa cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontecerão do dia 06 ao dia 15 de agosto.

MPiauí: Qual a novidade para realização da corrida de cavalos este ano?

Prefeito Jonas: Este é um dos eventos mais aguardados dentro de nossa tradicional programação por isso, para o dia 11 de agosto data em que será realizada a corrida de cavalos, estamos preparando uma grande festa, com realização de sorteios de brindes e premiação aos primeiros colocados.

MPiauí: E tradicional Cavalgada este ano de 2018?

Prefeito Jonas: Este ano a cavalgada acontece no dia 13 de agosto, tendo inicio com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz, em seguida café da manhã e a partir, acontece o desfile da Cavalgada, que passa pelas principais ruas da cidade, com destino ao Campo Mangueirão, no bairro Poeirão. Ao meio-dia, será oferecido um almoço e, em seguida, o sorteio de brindes aos vaqueiros e a solenidade de inauguração da reforma do Mangueirão. Logo após, a partir das 14h, teremos início o show musical com a banda Forró Sacode, e que a grande novidade este ano para o evento.

MPiaui: E para o encerramento do festejos o que foi preparado?

Prefeito Jonas: O encerramento acontecerá no dia 15 de agosto, com a realização de grande show. A animação vai ficar por conta das bandas Desejo de Menina, Fabio Mazza e Danilo Pegada. A programação dos festejos da nossa padroeira valoriza tanto a religiosidade como a cultura do vaqueiro nordestino. Estamos organizando tudo com muito carinho e atenção para que essa seja mais uma festa de sucesso em nossa cidade.

 

Comentários estão fechados.