Casal fica ferido após sofrer acidente na BR-343 ao retornar de cavalgada em Água Branca

Um casal, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após sofrer um acidente na BR-343, na cidade de Lagoinha do Piauí, na noite dessa segunda-feira (13), ao retornar de uma cavalgada em Água Branca. O veiculo em que estava o casal, modelo Volkswagen Gol 1000i, ano 95, placa LWQ-7608, saiu da rodovia, subiu em uma pequena ribanceira e tombou. As suspeitas são de que a mulher tenha sofrido fratura em um dos braços, enquanto que o homem sofreu apenas escoriações de natureza leve. O acidente aconteceu no trecho entre o bairro Sol Nascente e bairro O Fio. O casal reside na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha.

De acordo com informações de pessoas que chegaram ao local logo após o acidente, as suspeitas são de que o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da rodovia, subiu em ribanceira e tombou, mas já caiu com os quatro pneus no chão. Testemunhas relataram ainda que a mulher parecia estar um pouco nervosa e no momento falou que ele [condutor] vinha como um louco. O veículo ficou parcialmente destruído. O casal reside na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha, e no momento do acidente estavam retornando de uma cavalgada na cidade de Água Branca.

As vítimas foram socorridas pela ambulância da cidade de Lagoinha e encaminhadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Fonte: Canal121

Comentários estão fechados.