Fratura exposta e três vitimas, resultado de um acidente envolvendo motos em Água Branca / PI.

Trânsito de motos em Água Branca - PI

Por volta das 17h de hoje, sábado, 01 de setembro de 2018, na Capital Econômica do Médio Parnaíba, Água Branca, localizada há 96 km ao sul de Teresina, aconteceu grave acidente envolvendo três motociclistas.

O fato deixou um dos condutores em estado grave e com fraturas expostas em todo corpo, os demais envolvidos sofreram escoriações leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, onde foram atendidos e medicados, sendo que o mais grave, de nome Gildeson, foi encaminhado ao HUT em Teresina, com fraturas expostas nos membros inferiores e superior do corpo, além de ter sofrido lesão em sua caixa craniana.

Segundo a Policia Militar, as motocicletas, sendo todas as três de fabricação Honda, duas modelos POP 100 e uma modelo TITAN, estão envolvidas no acidente. Foi apurado pelos PMS que um dos condutores identificado pelo nome de Carlos Eduardo Alves da Silva, natural de São Gonçalo do Piauí, vinha em alta velocidade em direção ao centro de Água Branca, perdendo o controle da moto e invadindo a contramão, no momento em que as duas motos vinha em sentido oposto, o que ocasional este acidente.

A velocidade era tão grande que com o impacto violento entre as motos, uma acabou sendo arremessada por mais de 100 metros e partindo-se ao meio.

Um detalhe importante e que o condutor da moto de Fabricação Honda, modelo Tinta, era o único envolvido do acidente que estava devidamente habilitado para transitar com seu veículo, pois o mesmo estava de capacete, seguido o que manda o condigo de trânsito brasileiro.

(*) imagens Valdomiro Gomes Canal 121

Comentários estão fechados.