Tradicional Cavalgada é realizada em Água Branca – PI

Aconteceu durante todo o dia dessa segunda-feira (13), a Tradicional Cavalgada de Água Branca – PI. O evento faz parte da programação dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e reuniu centenas de vaqueiros de todas as cidades de região, políticos e milhares de pessoas. Com o apoio do prefeito Jonas Moura, vice Nen, Câmara de vereadores, empresários e colaboradores a cavalgada 2018 trouxe novidades como as caricaturas de personalidades nordestinas como o rei do baião e a participação de Naldo Aboiador, que durante toda a cavalgada fez versos em homenagem aos vaqueiros.
A Tradicional Cavalgada de Água Branca – PI,  teve início logo pela manhã com a Missa dos Vaqueiros, celebrada pelo Padre Francimilson, na Igreja Matriz. Logo após foi servido café da manhã para todos os presentes. Em seguida, vaqueiros e simpatizantes saíram em cavalgada percorrendo as principais ruas da cidade até a concentração, na arena Mangal, bairro Poeirão, onde aconteceu sorteio de vários brindes para os vaqueiros. Durante a tarde, teve churrasco à moda gaúcha gratis e música ao vivo, com o vocalista da banda Forró Molejo, Fernandinho. O evento só foi encerrado durante a noite, com uma grande multidão prestigiando o show com Xenhenhem e Forró Sacode.

(*) COM INFORMAÇÕES E FOTOS CANAL 121 / VALDOMIRO GOMES

A prefeitura de Água Branca construiu uma nova estrutura na Arena Mangal, visando dar maior conforto e comodidade aos participantes. A cavalgada de Água Branca já se tornou um dos maiores evento da modalidade no Piauí. Senador, deputados federal e estadual, ex-governador, prefeitos, vereadores e grandes nomes da política estadual participaram o evento.

VEJA IMAGENS DO EVENTO (FOTOS: CANAL 121):

Comentários estão fechados.