Candidato a presidência da OAB, Celso Barros Neto é festejado em Barras. Veja fotos!

Cerca de 150 advogados das cidades de Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Cabeceiras do Piauí, Batalha, Matias Olímpio, Esperantina e Luzilândia se reuniram na noite desta Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, num restaurante da cidade de Barras, distante 120 quilômetros ao norte de Teresina, para afirmarem compromisso com o advogado  Celso Barros Coelho Neto como candidato a presidência da OAB-PI. A eleição para renovação da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Piauí, acontece no próximo dia 24 de Novembro e a Chapa 04 é do advogado Celso Barros.

Na mesma data acontece também a eleição para renovação da diretoria da Seccional da OAB-PI com sede em Barras. O advogado Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior é candidato único a presidência da Seccional de Barras.

O editor dos portais de notícias MPiauí, Tribuna do Nordeste e apresentador da TV Nils, Reinaldo Barros Torres, esteve presente em Barras ao lado do advogado Celso Barros Neto.

Na sua fala em Barras o advogado Celso Barros Neto disse que: “Temos que trabalhar o fomento ao mercado de trabalho. Nós temos que conviver, hoje, com as exigências do mercado. E como fazemos isso? Concurso público. Temos que investir imediatamente e se planejar cerca de mil vagas cargos em direito em vários órgãos públicos de norte a sul do Piauí. Eu sei disso porque eu conheço de norte a sul do nosso Estado, estive muitas vezes em vários municípios e pude sempre constatar a deficiência dos órgãos públicos e das estruturas governamentais que ainda estão desprovidas do apoio de um bacharel em direito”, comentou o advogado Celso Barros Neto afirmando que o concurso público e a busca pela inserção do profissional de direito no mercado de trabalho é uma das metas da chapa.

Além do concurso público, Celso Barros Neto comentou a necessidade em se priorizar campanhas que reforcem a importância do trabalho desenvolvido pelo advogado.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do MPiauí), advogado Carlos Medeiros Júnior (candidato a presidência da Seccional da OAB-PI em Barras), advogado Celso Barros Neto (candidato a presidência da OAB-PI) e  o cirurgião-dentista Apolo Torres

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Conceicao Carcara, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gabriela Barros Almeida Paz e Manoel Antonio, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Apolo Victor Torres e Reinaldo Barros Torres, pessoas sorrindo

Advogados de todo o Piauí estão aderindo a candidatura de Celso Barros Coelho Neto a presidência da OAB-PI

Comentários estão fechados.