Com terraplanagem quase concluída, Condomínio Mirante do Marathaoan chama atenção

O Condomínio Mirante do Marathaoan fica no Km 03 da rodovia  PI-110, que liga as cidades piauienses de Barras e Miguel Alves, norte do Piauí

A fase de acabamento da terraplanagem do Condomínio Mirante do Marathaoan, na cidade de Barras, norte do Piauí, está quase concluída. O condomínio residencial irá revolucionar o conceito de morar bem em Barras, cidade localizada a 120 Km ao norte de Teresina. Pouco a pouco, o espaço vai ganhando a forma que terá quando estiver concluído o maior empreendimento imobiliário de toda a Região da Grande Barras.

As fotos mostram a terraplanagem quase concluída e assim é possível ver a dimensão do empreendimento. “Estamos trabalhando fortemente, a terraplanagem está sendo executada conforme cronograma, com isso o projeto começa a ser visualizado”, frisa o empreendedor Diógenes Lemos, que é também o engenheiro responsável pela grande obra.

Um projeto desse porte começa ta,bém a atenção de empresários que tem interesse por esportes náuticos, tendo em vista que o Rio Marathaoan reserva condições ideais para esse tipo de lazer.

Outro diferencial do condomínio é a beleza da paisagem aliada à tranquilidade que oferece. A equipe de arquitetos aproveitou as características do relevo para construir uma estrutura física que oferecesse conforto e valorizasse a paisagem.

O Condomínio Mirante do Marathaoan fica no Km 03 da rodovia  PI-110, que liga as cidades de Barras e Miguel Alves.

(*) Com informações e fotos do Longah

Comentários estão fechados.