Governo do Estado inaugura pavimentação em São Pedro do Piauí 2018

81 ANOS DE SÃO PEDRO DO PIAUÍ

O município de São Pedro do Piauí, localizado a 110 quilômetros de Teresina, festeja neste mês de junho, seus 81 anos de emancipação política. Em comemoração ao aniversário da cidade, o governador Wellington Dias esteve em São Pedro, na quinta-feira (21), onde inaugurou pavimentação de ruas e participou da missa em ação de graças.

Ao todo, foram entregues 4.800 mil metros quadros de pavimentação poliédrica em algumas das principais ruas da cidade. Para tanto, foram investidos R$ 938.354,45, oriundos de recursos do Governo do Estado.

“Fico muito feliz em voltar a São Pedro do Piauí e poder colaborar com o desenvolvimento da cidade justo em seu aniversário. A pavimentação que aqui entregamos vai contribuir na infraestrutura da cidade e na qualidade de vida da população”, comemora Dias.

“É gratificante poder receber o governador em meio aos festejos de aniversário da nossa cidade. Os cidadãos de São Pedro se sentem bastante orgulhosos do nosso município e agora, com a inauguração do calçamento de várias ruas, a qualidade de vida irá melhorar ainda mais”, declarou o prefeito da cidade, Júnior Bill.

Estiveram presente na celebração, além do governador, os secretários de Estado dos Transportes e de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Guilhermano Pires e Mauro Eduardo; o senador Ciro Nogueira; os deputados federais Rejane Dias e Júlio César; entre outras importantes lideranças políticas do estado.

A programação dos festejos de São Pedro do Piauí segue com uma vasta programação cultural, com shows de grupos e artistas locais e das bandas Rosa Xote e Chicabana.

(*) Fonte ascom

Comentários estão fechados.