Nota de esclarecimento sobre show de Leo Magalhães em Lagoinha do Piauí / PI

A Lavínia Produções – empresa do GRUPO MPIAUI, responsável pela execução do projeto de realização do Aniversário de 23 anos de Lagoinha do Piauí / PI, onde em evento na Semana Cultural de Monsenhor Gil, durante show de Leo Magalhães, foi anunciado sua presença durante o aniversário de Lagoinha do Piauí, através da Secretaria de Estado e Cultural do Piauí – SECULT, informa aos interessados, que devido ao recente momento político a qual passou todo o Brasil e a pedido da Procuradoria Geral do Estado do Piauí – PEG, em parecer protocolado junto ao órgão de fiscalização para autorização de execução do projeto mencionado. O mesmo não poderá ser executado este ano, tendo como explicação o fato de que não haverá tempo hábil para execução do orçamento, expresso no projeto. Pois em analise é possível constar que não há dotação orçamento disponível no momento para execução de tamanha demanda, ficando o projeto aprovado para execução futura.

Pedimos desculpas ao povo de Lagoinha do Piauí, pelo transtorno causado e reforçamos que o projeto será executado em 2019. Conforme pedido da Secretaria de Estado e Cultura do Piauí – SECULT, em atendimento ao parecer da Procuradoria Geral do Estado do Piauí – PGE.

Lembramos também que através da CDSOL – Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí será possível a execução de outro projeto, já com autorização realizada. Projeto de execução de apresentação musical durante os 23 anos de Lagoinha do Piauí, com a apresentação de atrações musicais, dente elas, Solteirões do Forro, Waldo & Felipe e João Veloso.

Agradecemos a Prefeitura de Lagoinha do Piauí, pelo empenho e colaboração em execução do novo projeto mencionado, ficando a cargo da mesma toda estrutura física necessária para sua realização.

 

2 Comentários
  1. Orisvaldo Sales Diz

    Decisão acertada.
    Tenho nojo desses pessoal que Vivi de extorquir o municipii, o municipii precisa com certeza de aplicar o seus recursos em outras areás , festa é dinheiro jogado fora,essa é a minha opinião, respeito as demais

  2. MARLON DE SOUSA PESSOA Diz

    Importante decisão da Procuradoria Geral do Estado, no município de Lagoinha não há medico, serviços públicos precários, diversão também e importante, mas primeiro as coisas primeiras.

Comentários estão fechados.