Prefeito Junior posa para fotos com grande atração Iohannes durante 54 anos de São Gonçalo

54 anos de São Gonçalo do Piauí

Como parte da programação em comemoração aos 54 anos de emancipação politica administrativa de São Gonçalo do Piauí, município distante 120 km ao sul da capital Teresina, o prefeito da cidade, Luís de Sousa Ribeiro Junior (PSB), fez questão de cumprimentar o cantor paraibano Iohannes Cavalcanti, elogiando seu sucesso entre a juventude do nordeste em especial de São Gonçalo do Piauí.

Na oportunidade o prefeito Junior Ribeiro, levou também ao camarim do jovem cantor, algumas autoridades do Estado do Piauí, para conhecê-lo, dentre elas, a deputada federal, Iracema Maria Portella Nunes Nogueira Lima (PP) e o deputado estadual, Wilson Nunes Brandao (PSB).

“o cantor Iohannes Cavalcanti nascido na cidade de Campina Grande/PB, faz grande sucesso em São Gonçalo do Piauí, por isso, priorizamos sua vida a cidade, utilizando recursos próprios para pagamento de seu cacher, para atendermos um pedido antigo da classe jovem” disse o prefeito Junior Ribeiro.

“Vir para São Gonçalo do Piauí, e ser recepcionado desta forma é sempre bom, agradecemos a cidade pela escolha” disse o grande cantor Iohannes Cavalcanti.

(*) Fotos Misael Lima / Andreia Lima

 

 

Comentários estão fechados.