Prefeito pede melhorias no fornecimento de energia elétrica em Água Branca

Melhorar o fornecimento de energia elétrica para a população de Água Branca. Essa foi a principal reivindicação apresentada pelo prefeito do município, Jonas Moura, durante reunião com representantes da empresa Equatorial Energia, responsável pela gestão e fornecimento de energia elétrica no Piauí. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (29), na sede da Prefeitura de Água Branca.

A convite do prefeito Jonas Moura, o gerente de relacionamento da empresa, Joaquim Milhomem, e o Consultor Comercial de Poderes Públicos, Eduardo Neiva, visitaram o município e se comprometeram em elaborar um plano de ação para resolver o problema de fornecimento de energia na cidade.

Na oportunidade, o prefeito apresentou as potencialidades do município e reforçou o compromisso da gestão na busca de soluções que ajudem toda a população. “Além dos problemas no fornecimento de energia elétrica, que afeta a população, as empresas e os serviços públicos, gastamos muito com reposição de equipamentos de iluminação, queimados em consequência das quedas constantes de energia. Precisamos encontrar uma solução para esses problemas. Estamos otimistas com este encontro e com a visão empreendedora da nova gestão”, afirma Jonas Moura.

(*) fonte /ascom

Comentários estão fechados.