Ceará é campeão Sub-17 da 4ª Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base

Na grande final o adversário foi o forte time do Água Branca Futebol Clube, da cidade sede da competição. Um empate em 2 a 2 no tempo normal levou a decisão para a disputa das penalidades máximas, quando o Ceará soube aproveitar melhor e saiu vitorioso, levantando a taça de campeão pelo segundo ano consecutivo.

O time Sub-17 do Ceará Sporting Club foi ao Piauí disputar a IV Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, com a pompa de ser o campeão da edição anterior da famosa competição piauiense. Com muita técnica e obediência tática o alvinegro cearense soube se portar bem em todos os jogos e como em 2017, em 2018 também tornou-se campeão invicto.

Na grande final o adversário foi o forte time do Água Branca Futebol Clube, da cidade sede da competição. Um empate em 2 a 2 no tempo normal levou a decisão para a disputa das penalidades máximas, quando o Ceará soube aproveitar melhor e saiu vitorioso, levantando a taça de campeão pelo segundo ano consecutivo.

Um grande público acompanhou o jogo e no momento em que a torcida comemorava um dos gols do Água Branca F. C., parte do alambrado desabou, mas felizmente não houve feridos.

Uma grande festa com direito a show pirotécnico, chamou atenção de todos no momento da entrega do bonito e grande troféu de campeão ao capitão do Ceará. Como o Estádio Luzia Bezerra Sales, na cidade de Água Branca, não possui refletores de iluminação, os atletas do Ceará tiveram que comemorar no escuro mesmo. A falta de iluminação também prejudicou os trabalhos da imprensa, que não pode mostrar com nitidez a beleza da festa de encerramento.

Dezesseis clubes dos estados do Piauí, Maranhão, Ceará e Pernambuco disputaram a IV Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base. 750 atletas estavam a disposição das suas agremiações na competição. Quatro cidades piauienses acolheram os jogos: Água Branca, Barro Duro, Hugo Napoleão e Olho D’Água do Piauí. O portal de notícias Tribuna do Nordeste foi o responsável pela divulgação da competição e dos jogos, contratado que foi pela organização da Copa Água Branca.

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 12 pessoas, multidão, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 33 pessoas, pessoas sorrindo, shorts

A imagem pode conter: 34 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Autoridades da cidade de Água Branca-PI. A competição recebeu total apoio da Prefeitura de Água Branca nas pessoas do prefeito Jonas Mouta, Lourival Junior (Secretário Municipal de Esporte), Marcony Moura (Secretário Municipal da Juventude), Valmir Sales (Secretário de Obras e Serviços Públicos)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, estádio e atividades ao ar livre

Comentários estão fechados.