Baile de Máscaras reúne amigos na mansão da advogada Conceição Carcará

Recém chegada de temporada de férias na Europa, a conhecida advogada Conceição Carcará abriu as portas da sua mansão para seleto grupo de convidados

A chique sociedade barrense residente em Teresina – a maioria nascida em berços de famílias tradicionais da Terra dos Generais e Marechais, reuniu-se ao seleto grupo de amigos da advogada barrense Conceição Carcará, recém chegada de férias na Europa, para uma festa carnavalesca pra lá de animada.
Chamada de “Baile das Belas Lady’s Mascaradas”, a festa aconteceu na mansão da anfitriã Conceição Carcará. Com uma decoração ímpar por toda a casa, farto jantar, bebidas finas e convidados fantasiados, Conceição Carcará recebeu a todos com a simpatia que lhe é peculiar ao lado do esposo, engenheiro Juarez e do herdeiro, advogado Thiago Carcará. Esta é a segunda edição da festa, a primeira aconteceu em 2017,  o “regulamento” exige que as mulheres estejam todas com máscaras, já os homens devem ir sem máscaras.

Nomes da alta sociedade de Teresina também marcaram presença,  entre muitos, pessoas do mundo jurídico, como: advogados, juízes de direito, desembargadores, membros da diretoria da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Piauí.

Considerada uma das mais atuantes advogadas do Piauí, Conceição Carcará é a proprietária do Mademoiselle C, bar pub dos mais chiques e frequentados, situado na Região do Centro Histórico de Barras. Ela mantém seu escritório de advogacia no disputado endereço do edifício Poty Premier, na Avenida Raul Lopes, próximo ao Riverside Shopping, em Teresina.

A anfitriã Conceição Carcará, uma das mais brilhantes advogadas do Estado do Piauí

 

 

Comentários estão fechados.