OAB-PI define que inauguração da Sub-sessão Norte do Piauí será dia 19 de Abril

A nova Sub-sessão da Ordem dos Advogados do Piauí, seccional do Piauí, será na cidade de Barras

Nesta Terça-feira, 27 de Março de 2018, o advogado Chico Lucas, presidente da OAB-PI, esteve reunido com os advogados Bruno Lages, Anne Karine Oliveira e Carlos Medeiros Junior, tratando das formalidades para inauguração da OAB Sub-sessão da Região Norte do Piauí, em Barras, cidade distante 120 Km ao norte de Teresina. Ficou definido que a inauguração acontecerá dia 21 de Abril em horário ainda a ser confirmado.

Na última Quinta-feira, 22 de Março de 2018, na sede da OAB-PI, em Teresina, trinta conselheiros escolheram através de votação a primeira diretoria da OAB Sub-sessão da Região Norte do Piauí. Cumprindo todas as formalidades que o estatuto regula, foram eleitos os advogados Anne Karine Carvalho Oliveira (presidente) e Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior (Vice-presidente).

Doutora Anne Karine Oliveira é natural de Barras-PI,  advogada militante muito conceituada devido ao trabalho que exerce. Já o doutor Carlos Medeiros Júnior é natural de Esperantina-PI, especialista em direito processual civil, membro do Grupo Celso Barros há 11 anos e membro da Comissão Estadual de Prerrogativas dessa instituição.

Comentários estão fechados.