Cabo da PM-PI é acusado de estuprar menina de 12 anos. Disse que ela não era mais virgem!

O cabo Wemerson Silva da Costa, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, em Picos-PI, foi preso nesta Quinta-feira, 15 de Março de 2018,  acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos em Jaicós-PI, município que fica a 379 quilômetros ao sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Miguel Carneiro, da Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, o crime aconteceu na noite desta Quarta-feira (14), na residência da avó do policial. “A mãe e a garota tinham o costume de ir à casa da avó do PM. Então, na noite da Quarta-feira, enquanto a mãe da criança e a aposentada conversavam na sala, o acusado cometeu o crime em outro cômodo da casa”, informou.

O delegado revelou também que o cabo confessou o crime. “Após a denúncia feita pela mãe da menina, que observou a filha chorando, o acusado foi ouvido e confessou ter tido relações sexuais com a garota. Entretanto, ele afirmou que não sabia que a adolescente tinha apenas 12 anos de idade e disse também que ela não era mais virgem”, concluiu.

(*) Com informações adicionais do GP1