Mulheres gravam vídeo fumando maconha em praia do Piauí e dizem que é o Brasil que querem…

Nas redes sociais as pessoas estão questionando o nível considerado altíssimo de degradação moral da mulher brasileira...

Visivelmente “lombradas” e com um cigarro de maconha nas mãos, duas mulheres postaram um vídeo em uma rede social compartilhado por pessoas de todo o País, dizendo qual o Brasil que querem para o futuro.

No vídeo as duas mulheres estão na Praia da Pedra do Sal, município de Parnaíba, litoral do Piauí. Não se sabe se as duas são piauienses, mas as críticas estão sendo muito grandes às duas. Muitos questionam, inclusive, a condição de serem mulheres e estarem fazendo alusão ao uso de droga. Adriovaldo Neto, na sua página no Facebook questionou: “Do jeito que as mulheres estão se comportando hoje em dia, talvez se Deus tivesse pensado bem teria feito só Adão”. Já Luiz Portella disse: “Deixa as garotas se lombrarem, é bom porque depois não irão saber para quem cobrar na Justiça pensão alimentícia”.

Questionamentos e críticas à parte é sim necessário que a mulher reveja sua condição moral. Antes espelho para os filhos e para a família, entra cada vez mais no submundo do crime, das drogas, da degradação moral e se afasta da Igreja, da família – que já foi sua identidade maior.

Comentários estão fechados.