Missa marca início do Projeto Envelhecer Saudável/2013 e lançamento da Campanha contra a Dengue

A Secretaria Municipal de Assistência Social deu início aos trabalhos referente ao Projeto Envelhecer Saudável de 2013 e juntamente com a Secretaria de Saúde fez o lançamento da campanha contra a DENGUE, com uma missa celebrada pelo Pe. Darlei, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Com a presença dos idosos que fazem parte Programa Envelhecer Saudável, secretários municipais e a equipe do CRAS, foi divulgado oficialmente o calendário de atividades, sendo os dias segunda, quarta e sexta-feira no horário da manhã terapia em grupo, e nas quinta feira, a cada 15 dias, a programação será com forró e oficinas.

O Secretário Municipal de Assistência Social Francisco das Chagas Silva Araújo (Neguin de Sá) fez o uso da palavra, primeiro agradecendo a Deus, ao Prefeito Jonas Moura, pela missão a que lhe foi atribuída, e que não medirá esforços para conduzir os trabalhos da Assistência
Social, com responsabilidade e respeito aos usuários do CRAS.

Em seguida, o Prefeito Jonas Moura disse que a estrutura do CRAS é muito boa, mas que fará todo esforço para melhor ainda mais os serviços prestados a comunidade. Falou também da importância da Campanha de Combate a Dengue, pedindo empenho dos profissionais de saúde e cooperação da população.

A Secretaria Municipal de Saúde, Margareth Pimentel, fez o lançamento oficial da Campanha de combate a Dengue no município de Água Branca, com a frase “NÃO ESQUEÇA. A DENGUE SE COMBATE TODO DIA”. Em sua fala disse que a cidade terá uma extensa programação, desde a zona urbana até zona rural, promovendo um verdadeiro mutirão contra a DENGUE.

E por último, o Vice-prefeito Dr. Ralph Alexandrino, fez uma apresentação sobre a doença, seus males e como se evitar.

%d blogueiros gostam disto: