Água Branca foi contemplada com mais um ônibus escolar

O Prefeito Jonas Moura e a Secretária Municipal de Educação Cleidimar Tavares, receberam das mãos do governador Wilson Martins, a chave de um ônibus escolar, nesta sexta-feira (03/05), na cidade de Amarante.

Os municípios contemplados com a nova frota de ônibus, na solenidade desta sexta-feira,  foram: Palmeirais, Amarante, Angical, Água Branca, Jardim do Mulato, São Pedro do Piauí, Santo Antônio dos Milagres e São Gonçalo do Piauí. A entrega dos veículos faz parte do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (Peat), implantado pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Educação e Cultura do Piauí.

Cada ônibus entregue na região do Médio Parnaíba custou R$140 mil. São 21 lugares e mais a vaga para portadores de deficiência, incluindo a plataforma elevatória. As chaves foram entregues nas mãos de cada representante dos municípios. Com essa política, além de garantir segurança e qualidade no transporte dos alunos, a expectativa é reduzir a evasão escolar no interior do Estado.

%d blogueiros gostam disto: