Prefeitura de Água Branca inicia recadastramento dos permissionários do Mercado Municipal e do Pequeno Produtor

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, iniciou o recadastramento dos permissionários do Mercado Público e Mercado do Pequeno Produtor Rural. O recadastramento teve início nesta terça-feira (5) e segue até o dia 15 de dezembro.

O recadastramento está sendo realizado na Sela da Cidadania, na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 13h30. O permissionário deve levar os seguintes documentos (originais ou cópias autenticadas): CPF; Carteira de Identidade; Carteira de Reservista (para homens); comprovante de endereço residencial atualizado; título eleitoral e termo de permissão ou alvará de funcionamento. O permissionário ainda deve fornecer informações quanto à atividade desenvolvida, número e tipo do box (interno ou externo) e a situação documental e fiscal.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares, o recadastramento está sendo realizado para adequar a gestão fiscal da pasta. “Nós precisamos fazer esse controle periodicamente para avaliar a situação dos permissionários e adequar a gestão fiscal”, diz.

%d blogueiros gostam disto: