Prefeitura de Água Branca premia estudante medalhista da OBFEP com notebook

A Prefeitura de Água Branca premiou a estudante do município, Jayanna Ketley, com um notebook. O prêmio foi entregue pelo prefeito Jonas Moura e pelo vice-prefeito, Raimundo Nén, nesta quarta-feira (21). A estudante foi medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP).

Na oportunidade, o prefeito Jonas Moura elogiou o empenho de Jayanna e parabenizou, mais uma vez, a estudante pela conquista. “Estamos todos muito orgulhosos da Jayanna, ela é uma menina dedicada e estudiosa que mereceu ganhar essa medalha. O prêmio que a Prefeitura entrega hoje é um mostra de agradecimento e incentivo pelo ótimo resultado que ela obteve”, diz.

O prefeito também destacou os investimentos na Educação de Água Branca. “Nossa gestão não tem poupado esforços para investir na educação das nossas crianças, pois entendemos que é a garantia de um futuro melhor, não apenas para os alunos e suas famílias, mas para toda a população de Água Branca. Nós já estamos colhendo bons frutos e isso é visível nos resultados”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: