Rapaz tem sua moto roubada em frente da própria casa em Água Branca

Motocicleta é furtada de frente a residência do proprietário no bairro Alto Ville, em Água BrancaMotocicleta furtada (Imagem: Divulgação)
Criminosos ainda não identificados levaram uma motocicleta modelo Yamaha Factor 125, de cor preta, placa ODV-7746 de frente a uma residência no bairro Alto Ville em Água Branca. O caso aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (24) e até o momento não informações de quem possa ter levado.

De acordo com informações repassadas pela mãe do jovem Zoar Jemuel,  Jurema Sales, o filho dela chegou em casa por volta das 21h30 e deixou a moto estacionada do lado fora, e que pouco tempo depois, quando saiu, a mesma já não se encontrava no local.

Jurema disse ainda que foi até a delegacia de polícia civil, mas não consegui fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Em seguida procurou o comando da polícia militar que passou a fazer diligências, mas até o momento a moto não foi localizada.

Pedimos a quem tiver alguma informação de onde a motocicleta possa estar, por favor entrar em contato com a polícia pelo telefone (86) 9.9945-5523, ou com a proprietária, através do número (86) 9.9820-3125.

Fonte: Canal121

%d blogueiros gostam disto: