Gestores se reúnem para tratar sobre atuação da Ecotrade Ambiental

O secretário municipal de Meio de Ambiente de Água Branca, José Sales, participou de uma reunião na sede da empresa Ecotrade Ambiental para discutir como vai se dar a atuação da empresa no município.

O Município de Água Branca firmou contrato com a Ecotrade Ambiental para a realização dos serviços de gerenciamento, transporte e disposição final de resíduos sólidos nos municípios da Bacia do Parnaíba. A reunião, que aconteceu na última segunda-feira (21), serviu, também, para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca conhecer a estrutura operacional da empresa.

A diretora executiva da Ecotrade, a engenheira Márcia Leão, afirma a reunião é fundamental para que o trabalho ocorra da forma da correta. “Este é um dos momentos mais importantes para operacionalizar a parceria firmada entre os municípios e a empresa que fará um trabalho de coleta e destinação correta dos resíduos”, diz.

O secretário municipal de Meio Ambiente de Água Branca, José Sales, destaca o esforço da gestão municipal em garantir o pleno funcionamento da empresa em Água Branca. “O diálogo entre as empresas e a gestão pública é um grande avanço para que, em parceria, cuidemos e tratemos os resíduos sólidos da maneira correta. Água Branca tem uma localização estratégica que proporciona uma logística que facilita os trabalhos, assim como de atender de forma eficaz a região da Bacia do Parnaíba. A Prefeitura de Água Branca tem feito um grande esforço junto aos municípios da região para avançar ainda mais neste serviço, que trará saúde e trabalho a toda região. O prefeito Jonas tem articulado muito para que este projeto esteja em pleno vapor”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: