AB City apresenta novos patrocinadores para disputa da IV Copa Água Branca

O AB City, novo clube de futebol da cidade de Água Branca, que carrega as cores da bandeira do município, recebeu mais um jogo de uniformes, desta vez para a categoria Sub 15 masculina. Os dirigentes agradeceram publicamente o apoio dos patrocinadores, empresas Nem Motos e Calçadeira Pé Quente. O AB City tem recebido também apoio do empresário Valmir Sales – Secretário de Obras da Prefeitura de Água Branca.

Inscrito para disputar a IV Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, que será disputada na última semana de Julho no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, com cobertura dos portais de notícia MPiauí e Tribuna do Nordeste, o AB City treina diariamente com as categorias Sub-15 e Sub-17. A Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base é a maior e mais famosa competição juvenil disputada no Piauí e atrai grandes clubes do futebol nordestino, além de tradicionais escolinhas de futebol.

River e Piauí Esporte Clube fora da Copa Água Branca 2018

Devido falta de condições financeiras para bancarem seus elencos em uma competição distante apenas 96 Km de Teresina, o River Atlético Clube e o Piauí Esporte Clube pediram dispensa da Copa Água Branca 2018, mesmo tendo confirmado a participação há cerca de dois meses. O motivo alegado pelos dois clubes é não terem condições financeiras para pagarem R$ 750,00 da taxa de inscrição, contratarem ônibus para levarem seus atletas e manterem os mesmos por uma semana na cidade de Água Branca.

%d blogueiros gostam disto: