Atletas de Barro Duro passam em peneira para disputarem a IV Copa Água Branca

Ocorreu na manhã da última Quinta-feira, 5 de Julho de 2018, no Estádio Municipal de Barro Duro, uma peneira do AB City para escolher atletas de futebol das modalidades Sub-15 e Sub-17 para a Disputa da IV Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, que ocorrerá no período de 22 a 28 de Julho na cidade de Água Branca com a participação de equipes como Náutico-PE, Ceará-CE, River-PI, dentre outros clubes.

Cerca de 60 garotos participaram da peneira, que foi coordenada pelos olheiros Flavius e Manoel Fernandes atualmente treinador do AB City e ex-auxiliar técnico do Flamengo-PI. Doze garotos de Barro Duro foram selecionados para fazer parte do elenco que irá disputar a tradicional competição da categoria, uma vitrine com vários olheiros de times importantes do futebol brasileiro.

O prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete Lopes, enfatizou a importância do trabalho voltado para a escolinha de futebol de Barro Duro, que além de ensinar as bases futebolísticas aos garotos também acompanha a vida escolar e cotidiana dos mesmos. Deusdete disse ainda que essa é a primeira vez que Barro Duro recebe uma peneira de futebol, cidade de muitos valores individuais, mas que nunca tiveram oportunidade no futebol profissional. O prefeito disse ainda que esse é apenas o pontapé inicial de várias outras seleções que ainda ocorrerão em nossa cidade e desejou sorte aos garotos de Barro Duro que irão compor o elenco do AB City na disputa da IV Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base.

(*) Com informações e fotos do Portal Guia

%d blogueiros gostam disto: