Carro utilizado no assalto da empresária aguabranquense é encontrado na zona Sul de THE

O veículo modelo Volkswagen Gol de cor cinza escuro utilizado pelos criminosos no assalto que vitimou fatalmente a empresária aguabranquense Maria Vilani Silva foi localizado pela Polícia Civil. O carro foi encontrado nesse domingo (8), na zona Sul de Teresina. O veículo foi roubado na noite da última sexta-feira (06), no residencial Mário Covas, também na zona sul da capital. Os criminosos até o momento não foram localizados. Eles irão responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com informações do delegado de Água Branca, Otony Neto, o veículo já foi periciado. A polícia informou também que já tem nomes de alguns suspeitos e a qualquer momento pode efetuar as prisões.

A empresária foi baleada durante o assalto ocorrido na manhã do último sábado (07). Ela foi corrida e encaminhada para o hospital de Água Branca, e seguida foi levada para o HUT em Teresina, onde passou por exames. Vilani não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no final da manhã desse domingo.

Entenda

Dois homens armados e em um veículo modelo gol, de cor cinza escuro, roubado na noite da última sexta-feira (06) no residencial Mário Covas, zona sul de Teresina, assaltaram o estabelecimento comercial Médio Parnaíba Bebidas, ou Mauro Bebidas, como também é conhecido. As suspeitas são de que a vítima tenha reagido ao assalto. Ela foi atingida a tiros além de uma forte pancada na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca, de onde foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Antes do assalto no depósito de bebidas, a dupla também praticou um assalto a residência de um senhor identificado como João Neto, que está em uma cadeira de rodas, no bairro Bulngão, também em Água Branca.

A PM informou que após cometerem o crime em Água Branca, a dupla seguiu para a Cidade de Altos, onde também praticaram assaltos. A PM tem imagens do acusados e um dos principais suspeitos foi identificado como Mateusinho da Gruta, da cidade de Monsenhor Gil.

%d blogueiros gostam disto: