Prefeito de Água Branca pede imediata nomeação de delegado titular para o município

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve reunido, na tarde dessa segunda-feira (16), com o gerente de Polícia Civil do Interior do Piauí, delegado Emir Maia, para solicitar a imediata nomeação de delegado titular para a regional de Água Branca. Também participaram da reunião o deputado estadual Georgiano Neto e o presidente da Associação de Prefeitos do Médio Parnaíba (AMPAR), Adalberto Filho.

Jonas Moura informa que apresentou ofício destinado ao delegado Emir Maia e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira. “No ofício solicitamos a imediata nomeação de um delegado titular para a regional Água Branca. Esta é uma cobrança pelo combate à violência no município e na Região do Médio Parnaíba, onde tem acontecido algumas situações de violência que estão assustando a sociedade. O delegado ficou de analisar nosso pedido”, diz o prefeito, que completa: “também vamos solicitar apoio dos prefeitos dos municípios da região, que também serão beneficiadas com a chegada do delegado titular”.

 

Ainda de acordo com Jonas Moura, a Prefeitura de Água Branca vai realizar uma audiência pública para discutir o tema. “Em breve, realizaremos uma reunião com os órgãos e entidades do município, incluindo a Câmara de Dirigentes Lojistas, Igreja e Poder Judiciário. Também esperamos a presença do delegado Emir Maia”, frisa.

%d blogueiros gostam disto: