Michel Temer visita Piauí para liberação de R$ 27 milhões em recursos

O presidente Michel Temer visita o Piauí na próxima sexta-feira (03). A comitiva desembarcará em Parnaíba, onde será recepcionada pelo governador de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade). Na oportunidade o presidente deverá assinar a liberação de cerca de R$ 27 milhões em recursos para a retomada das obras nos no Perímetro dos Tabuleiros Litorâneos.

O Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí, localizado entre as cidades de Paranaíba e Buriti dos Lopes, produz, em plena caatinga, alimentos orgânicos. A captação da água da região a ser utilizada para irrigação é feita através de uma tomada d’água localizada à margem direita do rio Parnaíba. Os 430 lotes do perímetro são destinados a pequenos produtores e cooperativas da região.

Por meio das redes sociais, o Deputado Federal Heráclito Fortes mostrou-se empolgado com a liberação das obras. “A expectativa é de gerar cerca de dois mil novos postos de trabalho. O objetivo é estimular ainda mais a fruticultura irrigada e ampliar o potencial de comercialização para mercados internos e externos”, disse em sua postagem.

A previsão de chegada do presidente é no fim da manhã de sexta-feira. Antes, Michel Temer cumprirá agenda oficial em Petrolina-Pernambuco.

%d blogueiros gostam disto: