Wilson Martins diz que Marcelo Castro foi o seu maior ‘puxa saco’ no governo

Candidatos ao Senado, Marcelo Castro (MDB) e Wilson Martins (PSB) trocaram farpas durante o debate da Rede Meio Norte, na noite desta quarta-feira (26/09).

Tudo começou quando Castro citou a construção do hospital que pertence à família de Wilsão, acusando o ex-governador de se aproveitar de que estava na gestão para beneficiar a família. O candidato do PSB pediu direito de resposta e partiu para cima do adversário.

Disse que Marcelo agiu de forma desesperada por estar “perdendo nas pesquisas” e disse mais. “Foi o maior puxa saco que teve no meu governo, que batia palma, que me elogiava. O mesmo que chegou lá me pedindo uma vaga para um filho ser secretário”, disparou Wilsão citando ainda problemas na gestão do emedebista na secretaria de Desenvolvimento Rural.

Ao rebater, Marcelo acusou o adversário de proferir inverdades. “Nada disse aconteceu, nunca lhe pedi favor de coisa nenhuma”, disse. Em seguida, justificou os problemas quando foi secretário por erro do estado, numa “prestação de contas mau feita” e atacou. “O que aconteceu na sua gestão, você transformou o público em privado. Você ajeitou a vida da sua família”.

%d blogueiros gostam disto: