Escola de Água Branca promove gincana sobre “Sustentabilidade”

Como atividade de encerramento do período letivo de 2018, a direção da Escola Municipal Maria do Carmo Ennes Fonseca realizou uma gincana com os alunos. Com o tema “Sustentabilidade”, o evento foi promovido pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Educação.

A diretora da escola, professora Thaís Siqueira, relata que a gincana foi a culminância dos trabalhos realizados na escola em 2018. “Durante o ano inteiro trabalhamos o tema sustentabilidade, que foi uma meta do município, tendo em vista as novas ações que precisam ser debatidas tanto em sala de aula como em todos os setores da sociedade”, diz.

 

A secretária municipal de educação, Cleidimar Tavares, acompanhou a gincana e afirma que ações como esta fazem da educação municipal uma referência. “Trabalhamos o ano inteiro o tema da Sustentabilidade nas escolas da rede municipal. Esta gincana é para fortalecer o aprendizado dos alunos e nos ajudar a programar as próximas ações. Parabéns para a equipe da escola Maria do Carmo pelo belo trabalho realizado, assim como todas as equipes da rede municipal”, finaliza.

 

 

%d blogueiros gostam disto: