Escolinhas de Água Branca encerram atividades do ano com competição em Angical

Finalizando o cronograma de atividades do ano de 2018, escolinhas de futebol do município de Água Branca participaram da I Copa da Criança de Futebol, realizada na cidade de Angical do Piauí. As equipes do AB CYT e CT Aguabranquense de Futebol de Base representaram Água Branca participando das categorias Sub-11 e Sub-13 da competição.

O time do AB CYT foi campeão do torneio Sub-13 e chegou à semifinal do Sub-11. A equipe do CT Aguabranquense de Futebol de Base, por sua vez, levou o vice-campeonato da categoria Sub-11 e foi semifinalista da Sub-13.

 

O secretário municipal de Esportes de Água Branca, Lourival Júnior, ressalta o apoio da Prefeitura às escolinhas de futebol. “Esse apoio é de fundamental importância para o funcionamento dessas escolinhas e para o futuro das nossas crianças e jovens, pois a esporte forma, além de atletas, cidadãos e está mudando a vida de muitas crianças da nossa cidade. Estamos todos muito felizes com os resultados e em 2019 vamos continuar investindo e incentivando o esporte aguabranquense”, diz.

O presidente do AB CYT, Flavius César, agradece o apoio da Prefeitura à equipe. “Nossa participação foi de grande importância para as crianças e motiva ainda mais o time a seguir nas competições esportivas de toda a região. Agradeço, em nome de toda a equipe do AB CYT, à Prefeitura de Água Branca, na pessoa do secretário de Esporte, Lourival Júnior, e ao Walmir Sales, por trazer este prêmio para nossa cidade”, diz.

Marcone Dantas, treinador do CT Aguabranquense de Futebol de Base, afirma que “o campeonato está de parabéns e mostra a preocupação de toda a sociedade em promover ações que incentivam o esporte e que unem várias equipes numa competição saudável”.

 

 

%d blogueiros gostam disto: