Whindersson critica Federação de Karatê do Piauí por desmotivar irmã

O humorista piauiense, Whinderson Nunes utilizou seu perfil no Twitter no domingo (09/06) para criticar a Federal de Karatê do Estado do Piauí que ‘segundo ele’ estaria desmotivando sua irmã Hagda Karolayne Nunes a participar de competições no Piauí. 

Foto: Reprodução/ Instagram

“Fui assistir minha irmã lutar, ela tá lutando pela federação paulista já que o presidente da federação piauiense de karatê botou tanto ela pra baixo. O esporte piauiense como sempre incentivando seus atletas.” Escreveu Whinderson em seu Twitter. 

Após receber a critica a federação emitiu uma nota rebatendo as declarações do artista. A nota foi divulgada nos storys do perfil do Instagram do presidente da Federação de Karatê do Estado do Piauí – FKEPI, João Soares Neto, onde afirmou que a irmã do artista não teria recebido um bom feedback com a seleção de Karaê piauiense, devido o não comparecimento aos treinos da seleção. 

Foto: Reprodução/ Instagram

“A atleta em questão, desde o início, não teve um bom feedback com a seleção piauiense e o corpo gestor da federação, pois a atleta não comparecia aos treinos da seleção, tampouco de sua associação. A atleta desobedeceu a diversas regras impostas a todos os atletas em competições e se mostrou insubordinada e não respeitou a qualquer opinião dos professores, técnicos e árbitros”, diz a nota. 

Confira a íntegra da nota emitida pela Federação de Karatê do Estado do Piauí


%d blogueiros gostam disto: