Batalhão de Água Branca realiza solenidade em comemoração aos 184 anos da Polícia Militar do Piauí

Para comemorar os 184 anos da Polícia Militar do Piauí, o Comando do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Água Branca, promoveu um ciclo de palestras para autoridades civis e para a população do município. O evento aconteceu no Auditório da Subseção da OAB-PI, em Água Branca, nesta segunda-feira (17).

Durante a solenidade, conduzida pelo comandante do 18º BPM, tenente-coronel Cordeiro, foram realizadas palestras sobre alimentação saudável e prevenção ao suicídio. Após as palestras foi realizado um Ato Ecumênico, proferido pelo capelão da PM Piauí, Capitão Alves.

Leia as avaliações do TripAdvisorVeja os menores preços em mais de 200 sites

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, agradeceu a parceria entre o 18º BPM e a gestão municipal. “Nossa gestão está sempre à disposição para atuar junto aos órgãos que promovem a paz, a segurança e a Justiça Social. Água Branca está no centro do Médio Parnaíba e se torna o ponto de referência para a região, por isso a importância dessa parceria, que nos garante segurança e tranquilidade em todos os momentos”, diz.

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Água Branca, Nen Motos; os secretários municipais Cleidimar Tavares, Juca Cavalcante e Antônio Romano; a diretora do hospital municipal de Água Branca, Leila Cristiane; a chefe de Gabinete da Prefeitura de Água Branca, Ocília Loyola; o presidente da Câmara Municipal de Água Branca, o vereador Raimundo de Almeida Santos, conhecido como Soroba, e o presidente da Subseção da OAB-PI em Água Branca, Antonio Gonçalves de Mesquita.


%d blogueiros gostam disto: