Criminosos assaltam em Santo Antônio dos Milagres e moto estoura pneu no momento da fuga

Dois criminosos armados estão sendo perseguido por policiais militares em um trecho de mata entre as cidades de São Gonçalo do Piauí e Santo Antônio dos Milagres. As informações são de que eles praticaram assalto nas cidades de Jardim do Mulato e Santo Antônio dos Milagres. Policiais militares de São Gonçalo, São Pedro, Angical e Regeneração estão em diligências.

De acordo com informações, os criminosos teriam acabado de tomar um celular de assalto da filha de um ex-vereador da cidade de Santo Antônio dos Milagres, e estavam sendo perseguidos por populares quando o pneu da moto em que os criminosos estavam – modelo Honda/CG, 150, prata, placa DYQ-4534 – teria furado e, na fuga, eles abandonaram a mesma e adentraram em uma região de mata entre as cidades de São Gonçalo e Santo Antônio dos Milagres. A vítima é filha do ex-vereador Paulo Casemiro.

A polícia está em diligência e as informações dão que os criminosos estão em um cerco dentro da mata. Eles também teriam praticado assalto em Jardim do Mulato.

Um dos criminosos foi identificado e atende pelo apelido de Macacão. Ele é de São Pedro do Piauí.

%d blogueiros gostam disto: