Léo Matos e Aurenivia receberão prêmio de destaque na educação

O Prefeito Léo Matos, juntamente com a secretária de Educação Aurenivia Gracindo, foram convidados para receberem o “Prêmio Gestor Educador”. A premiação é um reconhecimento ao desempenho dos gestores municipais de educação do Piauí, que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica no ano de 2017.

Segundo o que conta no convite recebido pelos gestores, com esta premiação, o Undime-PI, pretende também motivar ainda mais os municípios piauienses na oferta de uma educação de qualidade.

O prefeito Léo Matos parabenizou a secretária pelo prêmio, “primeiramente quero parabenizar a secretária Aurenivia pela conquista deste prêmio “Gestor Educador”, isso mostra que estamos no caminho certo, com professores comprometidos com a causa da educação, o nosso esforço é para melhorar ainda mais a educação municipal, procurando sempre dar o incentivo necessário para os professores desenvolverem seus trabalhos. Temos dado apoio e continuaremos dando ainda mais a educação municipal, na realização de projetos, ações que engrandecem a educação do município, e o resultado de todo esse trabalho são os frutos conquistado nessa longa caminhada. Parabéns aos professores, diretores, coordenadores, supervisores e a essa grande secretária que o nosso município tem que é a Aurenivia Gracindo.”, disse.

A entrega do prêmio Gestor Educador será realizado no próximo dia 17 de outubro, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

Fonte: ASCOM

%d blogueiros gostam disto: