Prefeitura Municipal de Prata do Piauí promove cursos na área de gatronomia, gestão e agronegócios

A Prefeitura Municipal de Prata do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR/Pi, realizou no dia 14/02, a certificação de mais de 80 alunos que fizeram cursos na área de gatronomia, gestão e agronegócio.

A solenidade contou com a presença do Secretário Municipal de Assistência Social, Abraão Pereira, da Assessora Especial Sra. Aurenita Barbosa, que na ocasião representou o Prefeito Neguim Barbosa.

Durante o evento, varios cursistas expressaram sua felicidade em receber seus certificados. De acordo com Dona Benavenuta, aluna do curso de Gestão de Negócios “ter a oportunidade de se qualificar e adquirir novos conhecimentos é algo muito importante, principalmente pra ela que há muito tempo tenta empreender e montar seu próprio negócio”.

Segundo o Assessor Técnico da SEMAS, Gustavo Souza, “a Assistência Social vem buscando constantemente parcerias com o objetivo de proporcionar qualificação profissional à população pratense, preparando-os para as exigências do marcado de trabalho. Desde que assumimos a gestão técnica da SEMAS, nosso Prefeito Neguim Barbosa sempre tem endossado a necessidade de construimos um trabalho de continuidade, focado nas necessidades da população pratense”. Ainda segundo o Assessor mais cursos serão ofertados no município através da Prefeitura Municipal, pois é um compromisso assumido pela gestão atual. Governo de Responsabilidade

%d blogueiros gostam disto: