Homem de 60 anos pula em barragem de Patos do Piauí e morre afogado

Um homem de 60 anos de idade desapareceu supostamente após pular na barragem Poço de Marruá, no município de Patos do Piauí. Segundo o cabo PM Almeida Júnior, do Grupamento de Polícia Militar na cidade, o sumiço foi comunicado por dois amigos por volta das 18 horas, dessa terça-feira, 10 de março.

“Eles contam que esse senhor se deslocou até a uma estrutura de concreto na barragem e se jogou, mas não puderam fazer nada para socorrê-lo. Os amigos contam que ficaram observando e que, em pouco tempo, ele afundou. Eles ainda ficaram cerca de 2 horas tentando achá-lo até comunicar à PM”, conta o militar. 

A barreira de onde a vítima pulou até a água tem 7 metros de altura. Bombeiros se deslocam de Teresina para Patos do Piauí para novas buscas. A vítima estaria sob efeito de bebida alcoólica. 

“Já conversamos com esses amigos e familiares para pegar os dados da vítima. Parece ter sido um afogamento, mas a vítima ainda não foi encontrada e o caso será encaminhado à Polícia Civil”, concluiu o cabo Almeida Júnior. 

(*) Graciane Sousa, portal Cidade Verde

%d blogueiros gostam disto: