Qual a verdade sobre o adiamento do evento da Batalha do Jenipapo?

Nesta quinta-feira, dia 12 de março, o Governo do Piauí, comandado pelo Petista Wellington Dias decidiu adiar a solenidade de outorga de medalhas em comemoração aos 197 anos da Batalha do Jenipapo.

Em nota, a assessoria de comunicação do Estado do Piauí, considera a decretação do estado de pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus) pela Organização Mundial da Saúde e as recomendações para que sejam adotadas medidas de contenção à disseminação do vírus. Também considera que este ano a solenidade aconteceria em um ginásio poliesportivo, sendo este um local fechado e que acomodaria determinada aglomeração de pessoas, ambiente propício para a propagação de vírus respiratórios.

Porém, há quem diga que o uso do Coronavírus como pré-texto para a não realização da solenidade da Batalha do Jenipapo veio a calhar. Um vez que o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Piauí José Wellington Barros de Araújo Dias, vem evitando locais públicos e participação em inaugurações, uma vez que goza do desapreço de parte da populações insatisfeita pela sua administração, dentre eles, os professores.

A categoria vem sendo menosprezada pelo Governo do Estado do Piauí. E todos os anos se humilham a troco de pequenos aumentos salariais, uma obrigação do Governo do Estado do Piauí.

Atrasa tudo: fornecedores, terceirizados, salvando apenas os efetivos. Mas, Wellington Dias não atrasa o seu gordo salario e nem da sua vice governadora, Regina Sousa. Os dois representam o que há de pior no governo Petista no Estado do Piauí, “um bate e o outro assopra”.

%d blogueiros gostam disto: