Dr. Poroca teve uma maratona de visitas neste sábado em São João do Piauí

Em um final de semana bastante movimentado, que já começou na sexta feira 13, se reunindo com a executiva do partido, o pré candidato do Partido dos Trabalhadores, dr Poroca, já decidiu e a luta e também se movimentar buscando agora o apoio das comunidades, que simpatizam sua pré candidatura a sucessão municipal de Saõ João do Piaui, nas próximas eleições.

Com o apoio quase integral da militância petista, dr. Poroca, teve uma maratona de visitas neste sábado, que começou logo cedo no assentamento Limoeiro, onde esteve reunido com o líder comunitário João do Tanque,onde foi apresentado pra vários moradores da comunidade, todos surprêsos com sua presença e lhe declarando apoio.

Já na parte da tarde recebendo um convite do suplente de vereador Edimar Bartolomeu, dr. Poroca visitou a região de cima no assentamento Eugênio, onde também teve uma grande recepção diante de toda comunidade que lhe fizeram varios elogios, o que lhe deixou muito feliz com tanto carinho recebido.

A noite o pré candidato do PT, visitou mais uma comunidade dessa vez o assentamento Marrecas, onde todos seus principais líderes, Lurdinha, Arlindo. Inácio, Benedete, professor jorge, Nicolau e muitos outros praticamente lhe ovacionaram, o que lhe deixou tão emocionado que êle quase chorou diante de tanto apoio que lhe foi dirigido.

Nas suas palvras de agrdecimento dr. Poroca, disse que esta não é uma luta só sua, mais de todos aqueles que querem ver São João do Piauí, seguindo no rumo certo.

%d blogueiros gostam disto: