Angical do Piauí comemora aniversário de 66 anos com live e atrações locais

Em comemoração aos 66 anos de emancipação política do município de Angical do Piauí, a Prefeitura organizou uma live que foi realizada na noite desta quinta-feira (23). O evento foi transmitido através do canal da prefeitura do município no YouTube e contou com shows onde todos os artistas são angicalenses.

Obedecendo às orientações no que diz respeito ao distanciamento social, o evento foi organizado de forma que não houvesse aglomeração entres os artistas e organizadores. As apresentações contaram com a participação de artistas como: Artuzinho e Banda, Ítalo Ripardo, Grupo 100 Limites, Forró do Galego, Bruno e Mariane, Comando do Zé, Tomaz e Maurin dos Teclados. Aconteceu também uma apresentação junina. Uma grande estrutura foi montada para transmissão.

O evento, organizado pelo departamento municipal de Cultura, foi todo preparado para que esta data tão importante para o município, bem como para todo o povo angicalense, o 66º aniversário da cidade, não passasse despercebido, visto que nos últimos anos foram realizados eventos com grandes atrações em praça pública.

Foram adotados todos os cuidados e protocolos de segurança recomendados pelas Organizações de Saúde para a realização da live.

Houve também queima de fogos de artifícios em comemoração à data.

Fonte: Canal121

%d blogueiros gostam disto: