Bolsonaro cita Mão Santa em live semanal

Em sua live desta quinta-feira, 5 de novembro, o presidente Jair Bolsonaro mencionou o prefeito de Parnaíba, Francisco Moraes Souza, o Mão Santa (DEM).

Ele disse que Mão Santa está fazendo um ótimo trabalho na prefeitura e deve ser reeleito com folga. O presidente disse que teve maioria em Parnaíba graças aos esforços do prefeito.

O vídeo foi postado nas redes sociais pelo filho de Mão Santa, Francisco Moraes Júnior, o “Mãosantinha”, que comentou: “Em paz, com fé, esperança e amor!”

Bolsonaro falou que esteve em Parnaíba em 2017 e já naquele momento passou a contar com apoio de Mão Santa. Ele mostrou cartazes da propaganda eleitoral de Mão Santa em live nas redes sociais.

“É uma pessoa muito especial, o nosso prezado Mão Santa, foi senador muito tempo aqui em Brasília, ele passava muito tempo na tribuna fazendo seus discursos, ele passava de 30 a 50 minutos discursando. Sempre ouvi seu pronunciamento aqui enquanto deputado”, acentuou o presidente.

“Estive em Parnaíba em 2017, ele me recebeu muito bem, fui o mais votado lá em Parnaíba, ele já é prefeito e tem uma aceitação enorme lá. Lá não tem segundo turno.”

Segundo turno só é realizado em cidades com 200 mil habitantes ou mais. Parnaíba tem atualmente 153,4 mil habitantes. 

Por Toni Rodrigues

%d blogueiros gostam disto: