Flamengo-PI reorganiza base e promete títulos em 2021

Pensando em 2021 o Esporte Clube Flamengo #esporteclubeflamengo começou cedo os trabalhos nas suas categorias de base. Em Novembro de 2020 os atletas do Mengão do Piauí #criasdomengãodopiaui já treinavam sob o comando do técnico Raimundo Soares, do preparador físico Lucas e do preparador de goleiros Papel. O ano de 2021 começou nesta sexta-feira, 1º de Janeiro, mas já neste sábado, dia 2, o Flamengo-PI #flamengopi já entra em campo para um jogo amistoso. O adversário é o maior rival, o River Atlético Clube. Às 15 horas, no CT do River, os dois times se enfrentam na categoria Sub-17. O River disputa a Copa do Brasil Sub-17 e está nas quartas de final.

O treinador do Flamengo-PI, Raimundo Soares, em entrevista ao portal de notícias Mpiauí, disse: “Escrevam aí: o Flamengo vem forte em 2021, conseguimos uma parceria de uma pessoa que ajudou muito o River em 2019 e 2020, e em 2021 estará conosco, ajudando na captação de atletas e de recursos para que voltemos a conquistar títulos e participar de grandes competições nacionais, como Copa São Paulo de Futebol Junior e Copa do Brasil Sub-17”, finalizou.

Na última semana de Fevereiro o Esporte Clube Flamengo disputa a Copa Show de Bola, em Pernambuco, competição que também contará com a base de outros clubes profissionais, como: Santa Cruz-PE e América-PE. Na programação de competições para 2021 a base do Flamengo-PI disputará ainda torneios na Bahia, Ceará e Paraíba, além dos campeonatos promovidos pela Federação de Futebol do Piauí, como: Campeonato Piauiense Sub-13, Campeonato Piauiense Sub-15, Campeonato Piauiense Sub-17 e Campeonato Piauiense Sub-19.

O Flamengo-PI treina de segunda a sexta-feira em dois lugares: Complexo Esportivo Parentão e Campo do Promorar, na zona sul de Teresina.

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, céu, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
%d blogueiros gostam disto: