Dr. Pessoa diz que irá acabar com a indústria da multa na Strans e com o Inthegra

Ao chegar na prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa anunciou que dará um prazo de 100 dias para tentar um acordo com as empresas de transporte público sobre os impasses do Inthegra. 

Segundo ele, se não for possível o acordo, a prefeitura irá municipalizar o sistema e criará uma empresa pública de transporte. 

Segundo ele, não haverá reajuste do valor da passagem de ônibus.

“Já tivemos duas conversas com os empresários. Vamos ter até 10 se for preciso. Mas se não tiver acordo, vamos cumprir nossa promessa de campanha. Não pode é o povo ficar sem ônibus”, destacou.  O novo prefeito também prometeu acabar com a “indústria da multa” na Strans, o que tem penalizado os teresinenses.

Dr. Pessoa afirmou ainda que não usará o carro oficial da prefeitura. Ele chegou ao local no mesmo carro que utilizou durante toda a campanha. 

“Não vou usar carro oficial. Não vou sair torrando o dinheiro da prefeitura. E nem vou deixar ninguém torrar”, destacou.

Dr. Pessoa destacou que é ligado às causas sociais. “É uma alegria de entrar no Palácio da Cidade para cuidar de gente. Sou um homem de emoção e ligado às questões sociais. Já fiz duas reuniões com o secretariado antes de colocar o pé no Palácio da Cidade. Isso mostra que estamos focados em resultado positivo na pasta econômica, emprego e renda e na parte social”, disse.

%d blogueiros gostam disto: