Em ato simbólico, prefeito Maxwell da Mariínha entrega bolsas para agentes de endemias

Nesta terça-feira (23), o prefeito Maxwell da Mariinha realizou a entrega de bolsas ao agentes de endemias para marcar o início das atividades dos profissionais no município durante ato simbólico no Auditório Alberto Barbosa.

Durante a reunião, o prefeito garantiu aos agentes que fará tudo que for possível para proporcionar melhores condições de trabalho, “Em breve, outros aparatos como calçados também serão entregues a eles. Me comprometi a fazer aquisição de tablets para cada um dos agentes no intuito auxiliá-los nos relatórios diários. Vejo a dificuldade que esses profissionais enfrentam seja pela falta de equipamento mais básico ao problema do contingente para atuar em todo o município. Me coloco no lugar desses colaborares e por isso faremos”, disse Maxwell.

Atualmente, vinte agentes atendem aproximados 18 mil imóveis legíveis em Altos, atuando combate à doenças de grande risco à saúde pública como a dengue, tendo como responsáveis pela equipe, João Paulo Fernandes e Ernandes Monteiro serão os chefes de campo para o próximo biênio.

%d blogueiros gostam disto: