Prefeito Maxwell da Mariínha homenageia servidoras da Saúde no Dia Internacional da Mulher

 

O prefeito Maxwell da Mariínha participou na manhã desta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, de homenagem às mulheres altoenses, representadas por servidoras públicas da Saúde municipal de Altos, que receberam botões de rosas e café da manhã. A homenagem aconteceu no Instituto de Saúde José Gil Barbosa (hospital municipal) e também contou com a presença da primeira-dama Paula Deylândia.

A servidora Flávia Paiva diz ter se sentido grata pela homenagem. “Foi um ato no qual a gente se sente de fato homenageada, abraçada, querida. Diante da quantidade de comrpomissos que o prefeito tem e sabemos, tê-lo aqui nos homenageando no nosso ambiente de trabalho foi um gesto bonito e nos encantou”, afirmou a servidora.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, fez a entrega dos botões de rosas às servidoras e também às mulheres presentes no Instituto de Saúde José Gil Barbosa. “Quero parabenizar todas as mulheres altoenses representadas, em especial, pelas nossas servidoras da Saúde, que com toda sensibilidade que é peculiar, tem lutado com muita firmeza e doçura para ajudar a salvar vidas num momento que tem sido o mais difícil de nossas vidas, em Altos e no mundo. Por tudo que elas representam ainda como mães, irmãs, filhas e esposas. Deixo o meu abraço mais que especial por todos os dias”, encerrou o prefeito.

 

%d blogueiros gostam disto: