Prefeitura inicia recuperação de estradas da zona rural de Altos

A Prefeitura Municipal de Altos através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou operação de recuperação de estradas vicinais como vem a ser o caso da Ladeira da Chapada, realizando melhorias em pontos críticos, especialmente em decorrência do período chuvoso no município.

Revitalização da Ladeira da Chapada, zona rural de Altos

Com a revitalização da Ladeira da Chapada outros acessos como os das comunidades Gávea, Lembrada e Zundão que estão interligadas pela mesma estrada foram beneficiados com a revitalização melhorando a vida daqueles moradores para o deslocamento diário. A prefeitura também trabalha na melhoria das estradas que levam às comunidades Olho D’água, Cocalinho, Vitória, São Bento e ao Cemitério Mama Cachorra.

“O povo está satisfeito, elogiando muito o trabalho feito pelo prefeito Maxwell, pois as comunidades não viam um gestor fazer em tão pouco tempo o que se esperava há tantos anos atrás. Para se ter uma ideia, nessa ladeira [da Chapada] só dava para trafegar um carro por vez. Agora, as duas vias podem ser utilizadas”, disse Roberlandi Albuquerque, responsável pelo setor de estradas da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Mais de 50 famílias que vivem nessas comunidades estão sendo beneficiadas com as obras de revitalização e recuperação das estradas vicinais da zona rural de Altos.

%d blogueiros gostam disto: