Prefeito Júnior Ribeiro faz avaliação dos 100 primeiros dias de governo em Água Branca

 

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, fez uma avaliação sobre as ações, avanços e serviços desenvolvidos na cidade nos 100 primeiros dias de gestão. O balanço relembra momentos importantes, como o início da campanha de vacinação contra a covid-19, a reinauguração da UBS Luce Leide Vilarinho e a entrega de kits de alimentos para mais de 4.000 famílias.

Na área da Saúde, uma das prioridades da Prefeitura foi iniciar a tão aguardada campanha de vacinação contra o coronavírus. Além disso, a gestão realizou a distribuição de insumos para combater a covid-19 nas escolas municipais; reinaugurou a UBS Luce Leide Vilarinho; e desenvolveu ações para o enfrentamento à covid-19, como blitz educativas, que incentivam o uso de máscara em todos os locais públicos e privados.

Na Assistência Social e na Educação, garantiu a entrega de 1.200 cestas básicas para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social; entregou mais de 3.000 kits de gêneros alimentícios para os alunos da rede municipal; e reformou as escolas para o início do ano letivo.

Com novos investimentos, Água Branca conseguiu 355 lâmpadas em LED, de alta qualidade, para diversos bairros da cidade; garantiu mais de vinte mil metros de pavimentação para diversas ruas do município. Já na agricultura familiar, distribuiu 500kg de sementes de milho para as famílias de agricultores e, em parceria com a Senar-PI, agricultores e operadores do município ganharam cursos profissionalizantes gratuitos.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirma que as ações citadas simbolizam todo o trabalho que vem sendo feito nos primeiros 100 dias. “Somos uma equipe que trabalha duro para trazer avanço para Água Branca e nos dedicamos com todo o empenho para que os serviços sejam oferecidos da melhor forma possível para toda a população. O nosso futuro é mais desenvolvimento”, finaliza o gestor.

%d blogueiros gostam disto: