Adolescente desaparecida em Teresina pode ter sido sequestrada por facção criminosa

A adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (20/04), quando foi vista pela última vez em Teresina, e a família acredita que ela foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa.

Cleide dos Santos, mãe da adolescente, concedeu entrevista para a TV Meio Norte e deu detalhes sobre as informações que recebeu.

“Nunca mais tive notícias da minha filha, não sei se ela ainda está viva ou se já está morta. Porque dizem que pegaram ela, bateram nela, antes de levarem ela no carro, no meio da rua, todo mundo viu e não fizeram nada”, afirmou, sobre o sequestro que aconteceu na Zona Leste de Teresina.

A mãe diz que não sabia do envolvimento dela com facções, mas que a filha tinha uma amizade com outra jovem, que não sabe se ela tem envolvimento.

“Só sei que minha filha está desaparecida, estou pedindo a Deus que ela apareça logo e viva, porque eu estou para não aguentar mais de tristeza e dor, estou sofrendo pela minha filha, só quero que me tragam ela de volta”, completou.

A mãe procurou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa para apresentar um vídeo que a família recebeu, onde a adolescente aparece sendo torturada por criminosos.

Também em entrevista à TV meio Norte, o avô da adolescente falou que acredita que a neta está morta e foi enterrada pelos bandidos.

“Eu queria que a polícia desse uma busca para encontrar o corpo dessa menina que eu acho que ela não está viva. Ela está morta. Esses vagabundos pegaram ela e enterraram, com certeza, não vão achar ela vida não. A gente está sem saber o que que faz, se soubesse ia lá, arrancar para enterrar em outro lugar, porque viva ela não está, pelo vídeo que mostraram ai, ela não está viva não”, afirmou o avô.

O DHPP segue fazendo investigações sobre o caso.

%d blogueiros gostam disto: