Com grafia do nome errada, Cori-Sabbá coloca a venda novas camisas

A Associação Atlética Cori-Sabbá, de Floriano-PI, anunciou uma super novidade para os torcedores: a nova camisa da equipe já está disponível para pré-venda. Chama atenção a grafia errada do nome da agremiação, que está desativada, sem participação em nenhuma divisão do futebol piauiense. O nome original é Cori-Sabbá, com um hifem separando Cori, de Sabbá. A DGSports diz que foi a própria diretoria que enviou o nome escrito junto, ou seja: Corisabbá. São muitos os questionamentos dos torcedores sobre o erro.

O novo modelo do uniforme foi desenvolvido em parceria com as empresas Th3 e DGSports e será vendido através do site da DGSports por apenas R$ 99,90

O valor arrecadado com as vendas será usado para pagar os custos da participação da equipe no Campeonato Piauiense Série B 2021. Além disso, o clube também pretende investir nas categorias de base, formando novos atletas e contribuindo com o desenvolvimento social de crianças e adolescentes não somente no futebol, mas em modalidades esportivas diversas.

Novos projetos
Apesar do objetivo de disputar o Campeonato Piauiense, o Cori-Sabbá atualmente possui a visão de investir nas categorias de base do clube e também em outras modalidades esportivas, em especial as Olímpicas. Assim, o clube espera construir um projeto social, que tenha como foco não somente o desenvolvimento esportivo, mas também a formação social dos participantes, contribuindo com a formação do caráter e valores desses novos atletas.

Sobre as empresas parceiras
A Th3 é uma empresa de projetos e assessoria esportiva, que atua não somente no futebol, mas em várias modalidades esportivas. Para saber mais sobre a empresa, acesse o Instagram da instituição.

A DGSports é uma empresa de vestimentas esportivas, responsável pelo uniforme de vários clubes da região e com um alance e logística de nível nacional.

%d blogueiros gostam disto: