Operação tapa-buraco recupera rua de acesso ao HUT e à Justiça Federal

A manhã desta sexta-feira (7) foi de fiscalização e muita ação da Operação Tapa-Buraco em Teresina. O coordenador de Asfaltamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Paulo Roberto, vistoriou as equipes que estavam em campo atendendo as demandas da população.

Um dos pontos atendidos hoje foi a Rua Otto Tito, que passa ao lado do prédio da Justiça Federal e em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O trecho estava muito deteriorado pela ação das chuvas e foi devidamente recuperado, melhorando expressivamente o fluxo na via.

“Essa foi uma demanda que recebemos em abril, por meio da Ouvidoria, e agora estamos corrigindo o problema. Pedimos o apoio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas da Zona Sul (Saad Sul) para completar o serviço, recuperando a sarjeta”, explica o coordenador de Asfaltamento, Paulo Roberto.

Outro ponto vistoriado foi a rua de acesso ao aterro sanitário de Teresina. Havia muitas reclamações sobre os buracos na via, que dificultava o acesso dos caminhões de lixo ao aterro. “Já começamos a recuperação desse trecho e vamos continuar no local pelos próximos dias, até finalizar toda a área”, acrescenta o coordenador.

Hoje as equipes de tapa-buraco estão nos seguintes locais:

1 – Rua Amadeus Paulo

2 – Rua de Acesso ao Aterro Sanitário/ Dagmar Mazza

3 – Rua 11 de Junho/ Promorar

4 – Estrada para Cacimba Velha/ Zona Rural

5 – Rua Altos+ Av. União/ Real Copagre

6 – Av. Cajuína com Rua Noronha Almeida/ São Paulo

7. Rua Oto Tito + Canaletas Mocambinho/ Redenção/ Mocambinho

%d blogueiros gostam disto: