1ª Semana do Meio Ambiente de Miguel Leão

A Prefeitura Municipal de Miguel Leão, com o apoio do Prefeito Roberto Leão, e em ação conjunta com as Secretarias do Meio Ambiente, Educação, Saúde e Assistência Social, realizaram na manhã desta terça-feira (01),  a abertura da 1ª Semana do Meio Ambiente no município.

Na ocasião, houve a exposição das ações realizadas objetivando o “Selo Ambiental”,  apresentação dos fiscais ambientais e da Brigada Civil Municipal para a sociedade migueleonense. A Prefeitura montou estande no local, com a distribuição de mudas de árvores frutíferas e orientações aos populares, o passo a passo do plantio.

O prefeito Roberto Leão enfatizou a importância da Semana do Meio Ambiente e parabenizou os organizadores e servidores que idealizaram a ação. “Quero parabenizar a todos os organizadores, colaboradores das Secretarias do Meio Ambiente, Educação, Saúde e Assistência Social, por essa iniciativa de cunho social  educativo, de criar e executar esse projeto tão fundamental para o nosso município, que é a 1ª Semana do Meio Ambiente. Essa é uma das muitas ações que estamos realizando visando conseguir o “Selo Ambiental”.”, destacou o prefeito Roberto Leão.

A Secretária de Meio Ambiente de Miguel Leão, Eleni da Silva Braga, destacou que o lançamento da Semana do Meio Ambiente é um marco para o município.

“Trata-se de uma ação que visa conscientizar, educar nossa população local sobre a importância de se preservar o nosso meio ambiente. No próximo sábado (05), comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, então iniciamos hoje a abertura da Semana do Meio Ambiente, com ações que objetivam o “Selo Ambiental”. Aproveito para destacar o sucesso da abertura, executado por nossas Secretarias.”, afirmou a Secretária.

%d blogueiros gostam disto: