Miguel Leão vai ganhar mais duas academias ao ar livre

O prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, segue trabalhando de forma ininterrupta. Na tarde desta quinta-feira (03), o gestor municipal, acompanhado do vereador Júnior Braga e de correligionários, anunciou a aquisição de novos equipamentos para mais duas academias ao ar livre.

De acordo com o prefeito, os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município, beneficiando  os Assentamentos PA Bacuri (Grajau) e Faveiral.

“Acabo de receber, juntamente com o Vereador Júnior e o Correligionário Sr João da Cruz, 2 (duas) Academias ao Ar Livre, adquiridas com Recursos Próprios, que trarão uma melhor qualidade de vida às pessoas dos Assentamentos PA Bacuri (Grajau) e Faveiral.”, afirmou o gestor municipal.

A Secretária Municipal de Saúde, Neuza Cunha, destacou a importância das academias ao ar livre. Segundo ela, as academias irão proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores das respectivas comunidades.

“O prefeito Robertinho [Roberto Leão] tem se mostrado bastante atuante na área da Saúde, e prova disso é a instalação dessas academias que são essenciais para práticas esportivas, sendo essas fundamentais para nossos idosos, população em geral que poderá se exercitar, praticar atividade física e, assim, ter uma melhor qualidade de vida.”, destacou.

Roberto Leão ressalta que continuará trabalhando pela instalação de mais espaços como esse.

“Nós que fazemos a administração de Miguel Leão vamos continuar lutando por mais conquistas e recursos que permitam a implantação de mais academias, pois trata-se de uma ação que reflete em mais saúde, aliás, esse é o verdadeiro sentido da política: atender aos anseios da nossa população.”, finalizou Roberto Leão.

%d blogueiros gostam disto: